sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mais um dia se passou e o hoje jázim vai virar amanhã. Hoje eu acordei e fui pro cursinho, tive aula de informática até às 12h e de lá devia ter ido pra natação, é... infelizmente me faltou disposição, estava com fome de almoço e não de fruta ou besteira. Depois do almoço fui aproveitar a minha aula de segurança da informação pra deixar meu pc em dia, fiz um bom limpa e até ficou legal o mardito. Estudei até agorinha, resolvi umas questões de SUS e jázim estou indo dormir. Agorinha meus queridos amigos me ligaram, estão bem ali, todos no bar do Ximenes curtindo uma boa MPB na voz de outro amigo meu, o Jan. Enfim...
Hoje foi dia estudar informática e SUS, mas amanhã será só texto e 8.112.
Contei hoje o meu dia, porém não pretendo fazê-lo todo dia.=]
Boa noite.
#Pedido do dia: Que minha mente esteja aberta para todo conhecimento possível.#

Nenhum comentário: